Últimas Notícias

Rede Estadual de Ensino abrirá inscrições para designação de exercício

De 23 de novembro a 10 de dezembro, das 9h às 17h, serão aceitas inscrições de candidatos à designação para função pública de ANE/Inspetor Escolar e para escolas estaduais. Também podem se inscrever para a designação de exercício os candidatos que desejam atuar em Centro de Apoio Pedagógico a Pessoas com Deficiência Visual (CAP), Centro de Capacitação de Profissionais de Educação e de Atendimento às Pessoas com Surdez (CAS), Conservatórios Estaduais de Música e Centros de Educação Profissional. Também podem participar professores que queiram trabalhar com conteúdos técnicos profissionalizantes e projetos autorizados pela Secretaria de Estado de Educação, nos conteúdos em que não haverá inscrição pela internet.

Entre os dias 11 e 17 de dezembro ocorrerá a classificação dos candidatos inscritos. O resultado será publicado no dia 20 de dezembro, a partir das 10h.

A inscrição efetivada para o município permitirá que o candidato concorra a vagas em todas as escolas estaduais localizadas na sede do distrito. A resolução nº 1724, que define os critérios para inscrição e classificação de candidatos à designação para o exercício de função pública na Rede Estadual de Ensino, foi publicada no último dia 12. Ela pode ser consultada na íntegra pelo site www.iof.mg.gov.br, no link da Secretaria de Estado da Educação.

Izabella Ocáriz

Acadêmica Extensionista em Assessoria de Imprensa


Camilo Barbosa

Professor Orientador

16/11/2010

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de sugerir ao SRE Pouso Alegre, que postassem a listagem das vagas para designações da região que forem surgindo no decorrer do ano. Pois pra quem não mora na cidade, fica difícil o acesso as informações.

Espero que pensem no assunto!!

Abraços.