Últimas Notícias

Cadastramento escolar do ensino fundamental tem início dia 15 de junho

De 15 a 19 de junho estarão abertas as inscrições para o cadastramento escolar de alunos do ensino fundamental do estado de Minas. O trabalho tem como objetivo fornecer dados a Secretaria Estadual de Educação sobre o número de candidatos a vagas no ensino fundamental, em 2010. É a oportunidade para os pais garantirem o lugar de seus filhos nas salas de aula. Podem ser cadastradas crianças com 6 anos ou que vão completar a idade até 30 de junho de 2010. Também podem inscrever-se alunos transferidos de outras localidades, vindos de escolas particulares e aqueles que desejam retornar aos estudos em qualquer ano do ensino fundamental (do 1º ao 9º ano). Os documentos necessários são certidão de nascimento, comprovante de residência e caderneta ou boletim da escola de origem, originais ou cópias.
O cadastramento deve ser feito pelos pais ou responsáveis em postos de inscrição previamente definidos e divulgados. Em Pouso Alegre a definição dos locais de cadastro serão feitas dia cinco de junho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3423-2337.

Eduardo Oliveira
Extensionista em Assessoria de Imprensa

Camilo Barbosa
Prof. Orientador – Mtb MG 05466 JP
02.06.2009

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito interessante divulgar o cadastramento escolar 2010 porém seria mais interessante aind divulgar os locais...

SRE disse...

Bom dia, os locais são todas as escolas públicas que possuem ensino fundamental da regional de Pouso Alegre. Mais informações pelo telefone (35) 3423-2337 no ramal 113.
Att, Eduardo Oliveira