Últimas Notícias

Prorrogado prazo para cadastramento escolar

Foi prorrogado até o dia 26 de junho o prazo para o cadastramento escolar para alunos que ingressarão no ensino fundamental do Estado de Minas. O objetivo é dar uma nova oportunidade aos pais que perderam as datas anteriores. O cadastro fornece dados à Secretaria Estadual de Educação sobre o número de vagas a serem disponibilizadas para o ensino fundamental em 2010. Ele é importante porque possibilita que os alunos possam ser matriculados perto de suas residências.
.
Podem ser cadastradas crianças com 6 anos ou que vão completar a idade até 30 de junho de 2010. Também podem inscrever- se estudantes transferidos e alunos de outras localidades, vindo de escolas particulares e aqueles que desejam retornar aos estudos em qualquer ano do ensino fundamental (do 1º ao 9º ano). Os documentos necessários são certidão de nascimento, comprovante de residência e caderneta ou boletim da escola de origem, originai ou cópias.
.
O cadastramento deve ser feito pelos pais ou responsáveis em todas as escolas públicas que possuem ensino fundamental. Mais informações pelo telefone (35) 3423 -2337.
.
.
Lígia Espolador
Extensionista em Assessoria de Imprensa

Camilo Barbosa
Prof. Orientador – Mtb MG 05466 JP
23.06.2009

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom Dia!Demoro mesmo para ter umquadro de informações: designação de aulas;etc. Para nós professores que temos dificil acesso!Espero que consigam o mais rápido. E onde andam as aulas?
Será que estão engavetadas para amiguinhos das Equipes Gestorassssssssss??? .... MG