Últimas Notícias

15 escolas da região se mantêm na disputa regional dos JEMG

Quinze das 43 escolas da jurisdição da SRE Pouso Alegre, que participaram da fase microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), continuam a disputa nas modalidades basquete, futsal, handball e voleibol. No dia 27 de junho acontece, na cidade de Formiga, a reunião técnica para confirmação das equipes para a fase regional. As escolas que não comparecerem serão desclassificadas.

A próxima etapa será dos dias 29 de junho a 4 de julho, também em Formiga. Os classificados na regional irão disputar a fase estadual, dos dias 10 a 15 de agosto. Mais informações podem ser obtidas na Superintendência Regional de Ensino de Pouso Alegre pelo telefone (35) 3423-2337.
.
Jéssica Caixeta
Acadêmica Extensionista

Camilo Barbosa
Prof. Orientador – MTb MG 054466 JP
16.06.2009

3 comentários:

Ana Carolina disse...

Olá...Sou Biologa recém formada e adorei essa idéia de blog da superintendência!!Parabéns e espero que não pare por aqui.

Eu já ia pedir para que as designações fossem publicadas aqui e vi um link, mas não há nada publicado neste link, é algo que irá acontecer? A divulgação neste blog das designações? Isso seria muito bom!!!

Abraço!!!

anacarolinabiologa@gmail.com

SRE disse...

Bom dia, Ana Carolina em nome do grupo de extensionistas em Assessoria de Imprensa da SRE agredeço a sua postagem no blog.
A divulgação das designações está sendo organizada pela Superintendência e logo terá publicações...
Att,

Eduardo Oliveira

Anônimo disse...

Continuando com a denuncia entendo que segundo os direitos do aluno o mesmo Ter oportunidade de manifestar sua ideias, bem como o direito de defesa e justificativa e que as medidas educativas do professor para com o aluno devem respeitarque nenhuma medida disciplinar pode, por qualquer forma, ofender a integridade física, psíquica e moral do aluno nem revestir natureza pecuniária e quanto as conversas laterais próprias de alunos de 6º série de idade de 11 a 13 anos deve o professor segundo orientação pedagógica será motivo de advertência por parte do professor. Se tal medida não for suficiente, o aluno será colocado, sozinho, no fundo da sala a cumprir uma tarefa da disciplina. Finalmente se a situação de perturbação continuar, o aluno é mandado sair, acompanhado por um funcionário até aos locais onde deverá cumprir uma tarefa da disciplina ou da Escola. Será marcada falta e feita comunicação escrita ao Director de Turma, ou ao Coordenador de Estabelecimento.